Aplicativo para técnicos de dedetizadoras

Aplicativo para técnicos de dedetizadoras

Não podemos negar que a evolução tecnológica mudou a nossa forma de viver e agora as pessoas andam com verdadeiros computadores nos bolsos: os smartphones. Os telefones móveis deixaram de ser objetos exclusivos para ligações, sendo hoje muito mais usados para obtenção de foto e vídeo e navegação na internet, tanto via browser quanto através de aplicativos. E nesse post vamos falar do Aplicativo para técnicos de dedetizadoras. Confira!

Serviços na era digital

Todos os serviços tiveram que se adaptar ao digital, as lojas online têm vendido mais que as lojas físicas, já existem bancos que são 100% digitais, aulas de cursos superiores são ministradas a distância via internet e muitas empresas de publicidade já trabalham exclusivamente com marketing digital.

Até mesmo os serviços mais tradicionais se renderam a internet, hoje já é possível agendar consultas médicas e até contratar técnicos de dedetizadoras por meio de app.

Aplicativo para técnicos de dedetizadoras

Aplicativos de dedetizadoras

As pragas urbanas como ratos, baratas, cupins, entre outros, demandam atenção o ano todo, o que resulta em um alto fluxo de abertura de ordens de serviço para as dedetizadoras em todas as épocas, porém o método tradicional não é tão efetivo para fornecer um bom atendimento com agilidade, o que pode impactar diretamente na sua produtividade.

Por isso, fazer uso do aplicativo para técnicos de dedetizadoras, ajudará desde a abertura das ordens de serviço, que passarão a ser digitais, até a avaliação da visita direto no celular do técnico.

Apostamos que você, como gestor de uma empresa de dedetização com equipes externas, tem alguns problemas pontuais. Isolados, eles podem não impactar tanto no negócio. Mas ao fim do mês, podem ser responsáveis  pela diminuição de até 40% da produtividade de toda a empresa. Mas existe uma solução para os seus problemas, continue acompanhando.

Aplicativo para técnicos de dedetizadoras

A Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas (ABCVP) indica que o mercado movimenta mais de R$ 1 bilhão por ano no País. E os gestores das equipes externas podem potencializar os atendimentos com o uso de aplicativo para técnicos de dedetizadoras. 

Inclusive, existe o App da EasyOS que é uma plataforma digital criada para otimizar o controle de pragas, aprimorar o preenchimento de ordens de serviço e disponibilizar relatórios estatísticos para os clientes. Ele também permite toda a gestão operacional da empresa.

Com o aplicativo é possível acompanhar a produtividade das equipes de campo, consumo de produtos, calendário de visitas vários outros indicadores. Com o modelo de questionário inteligente, o preenchimento das ordens de serviço fica mais simples de ser usado, e tudo isso respeitando as especificações presentes na RDC 52.

O que você acha dos aplicativos? Não esqueça de comentar para nós! Quer saber mais sobre esse assunto? Então clique aqui


https://easyos.com.br/#contato

Deixe um comentário