5 Sinais de que você deve dedetizar sua casa

5 Sinais de que você deve dedetizar sua casa

Você sabe qual é o momento certo de dedetizar a sua casa? É muito comum as pessoas deixaram para fazer isso apenas quando o seu lar já está infestada. Separamos 5 Sinais de que você deve dedetizar sua casa para evitar dor de cabeça futuramente. para saber mais continue a leitura.

Aumento na presença de insetos

Esse é o sinal mais seguido pelas pessoas, quando os insetos aparecem de vez em quando é possível tentar solucionar usando repelentes em forma de aerossóis ou as versões elétricas, sólido ou líquido.

Mas se a presença deles começa a ficar frequente é hora de chamar ajuda especializada antes que o problema saia do seu controle.

A temperatura subiu

Dias quente ajudam a proliferação dos insetos, é por isso que aos se aproximar das estações quente é ideal uma dedetização.

Última dedetização

É recomendado que a casa seja dedetizada a cada 3 ou 4, pois o tempo de ação dos produtos usados é de uma média de três meses

Surgimento de novas

É mais normal do que parece, de tempos em tempos as baratas dão lugar escorpiões, traças, carrapatos ou pulgas.O importante é estar preparado e chamar a dedetizadora de confiança para dar um jeito nesse problema.

Além de dedetizar sua casa, a empresa responsável pelo serviço contratado também pode ajudar a descobrir o foco do problema, eliminando-o para que você não receba novas e indesejadas visitas.

Reforma

Já que está no clima de transformações e faça uma bagunça só dedetizando tudo, para depois colocar os seus móveis no lugar. Ou, no caso de estar construindo, faça antes dos móveis entrarem.

Além de ter que mover todos os móveis uma só vez, os técnicos terão facilidade de alcançar os lugares mais complicados como rodapés, cantos e similares, sem serem prejudicados pela presença de móveis nesses lugares.

Deixe um comentário